sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Outubro

Oi, filhinha!

Encontrei com a Dra. Daniela hoje, e ela me disse novamente que acha que você deve chegar mesmo em outubro, e não em novembro.

Bem, essa antecipação significa que eu tenho que correr contra o tempo para deixar tudo organizado. Na verdade, não falta muito. Já tenho a maioria das coisinhas que você precisa: roupinhas lindas, sapatinhos, meias, luvinhas, fraldas, toalhas, baldes e panelinhas (só suas), mamadeiras, chuquinhas, travesseirinho... Ah, e também um kit lindo para o seu berço! É lilás e branco, exatamente como eu havia sonhado para você.

Seu pai foi comigo às compras e me ajudou a escolher seu enxoval. Ele também quer tudo de melhor para você, mas é mais direto, enquanto eu fico zanzando a loja inteira, querendo comprar tudo que vejo pela frente..rs Ah, eu tenho direito, filhota! Afinal, você é minha jóia mais preciosa e eu quero que sua recepção neste mundo seja perfeita.

Ah, sim, logo, logo você terá um outro Chá de Bebê. Só que, desta vez, os presentes serão fraldas descartáveis. A Dra. Daniela e a Dra. Glenda (minha dentista, que também é muito legal) estão me ajudando na organização da festinha. Vai ser muito divertido e eu prometo que tirarei muitas fotos para lhe mostrar.

É isso, lindona. Quando tiver mais novidades, passo aqui para lhe contar, ok?

Beijos, meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário