segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Nova Ultra


Oi, amorzinho!

Estou mais animada hoje. Fiz uma ultra pela manhã e vi você lindona, dentro de mim. O médico disse que nós duas estamos muito bem, e a Dra. Daniela, que me acompanhou no exame, confirmou tudo. Aliás, ela disse outra coisa também... Que você é grandona e que, por isso, provavelmente nascerá antes do esperado. Bem, eu estava lhe aguardando lá pelo dia 15 de novembro, mas ela falou que você pode chegar bem antes, provavelmente no final de outubro, o que significa que eu tenho que agilizar as coisas para lhe receber. Ainda tenho que comprar algumas coisinhas que estão faltando, arrumar seu quarto, lavar todas as suas roupinhas e organizar nossas malas para a maternidade.

O tempo realmente está correndo, filhota! Daqui a pouco, vou poder tocar no seu rostinho, sentir seu cheiro, ouvir sua voz... Continuo assustada, é verdade, mas, também estou muito ansiosa para ter você logo nos meus braços. Acho que seu pai também sente o mesmo. Hoje, no exame, ele parecia um bobão (ou babão..rs), fazendo mil perguntas ao médico. E, ontem, passou um tempão com a mão na minha barriga, sentindo você chutar e repetindo que você sabia que era "o papai"quem estava ali...rs. Acho que vocês dois serão grandes amigos... Hum... Não, eu não estou com ciúmes... Quer dizer, só um pouquinho, mas tudo bem... rs Na verdade, eu sei que nós três seremos grande amigos!

Beijos, Maluzinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário